Google

À minha volta

Estou de volta para os que sentiram falta de mim aqui estou novamente, e para os desabores dos que não gostão aqui estou também, (kkkkkkk) 2 dias afastado este foi o saldo das minhas faltas!Por motivos de força maior ( tirando Habilitação para Motorista) pois é caros amigos ou estudava ou ia pra (Roça,kkkkk) e até que fiz uma boa prova. Errei apenas uma questão de 30.Mais chega de papo furado e vamos para o papo rascado.Mais uma incógnita das que clama em dizer muito mais do que aparentam dizer...
Eu quando ardia era sozinho
agora o mundo me envolve as entranhas
um rato despeja o caldeirão no fervor
da minha cabeça
entre amizade e sinceridade
uma ardência demente
um desejo de confiança
que insiste em
ferve e agora hoje
em banho maria
Assim mandam as normas da evidência
obra de uma obrada anos atrás.

0 comentários: