Google

Febre Amarela

Não tava a fim de falar sobre isso no (blog) mais atendendo aos pedidos resolvi da minha grande opinião sobre o assunto, não me bastasse ter que me preocupar com o aquecimento global, as calotas polares, e a queda das bolsas asiáticas em 7,22% e as crescente ondas de violência espalhadas pelo nordeste agora tenho que me preocupar também com a febre amarela.

Veja bem, caro leitores, isso me entristece… febre amarela, dengue, amarelão, barriga d’água, coléra e essas doença infecto-contagiosas são coisa de gente desprovida de boa saúde financeira.
Aposto que visitantes, como o DEF por exemplo, vão vir aqui falando que já pegaram isso enquanto brincavam na favela em que moravam correndo pelo meio dos esgotos a céu aberto.Sério, este país não é sério… epidemia de febre amarela em pleno século 21 é altamente e extremamente vergonhoso para nosso país.

0 comentários: