Google

Criador e Criatura

Atenção o texto abaixo é totalmente recomendado para maiores de 30 anos.Caso contrário não me responsabilizo por danos causados ao cérebro do menor infrator que o ler:
A vida, não faz sentido sem a morte. Paradoxalmente tudo fazemos para fugir a esta última. Uns escolheram o embuste já há muito traçado: a religião. Enganam a si próprios crendo numa vida eterna e bem melhor do que a sacrificada que levam, para além dela. Virgens e outros petiscos assombrosos os esperam pós-morte . E quantos crimes se cometem procurando uma passagem rápida para este mundo sensacional sem sensações. Sem sensações porque sem o bem não existe o mal. Num mundo paradisíaco não há festa, nem rito, nem mito. sem rupturas persiste a morte. A vida no "céu" é, assim, a confirmação da morte.Outros tentam, desesperadamente, sobreviver através das suas criaturas. se as criaturas têm memórias (são vidas), pode-se prolongar a vida depois da morte. Familiares, amigos, inimigos e simples conhecidos transportam-nos mesmo depois dos bichos terem começado o seu trabalho após o último suspiro. Mas estas criações efêmeras depressa nos seguem no caminho sem retorno e com elas morremos outras vezes. Mais uma vez a morte nos é favorável: quantas mais vezes morrermos mais tempo persistimos vivos. Finalmente os desafiadores da morte que através da criação artística pensam livrar-se da velha senhora. Estes crêem que as suas criações serão o garante da sobrevivência histórica. Quanto maior a criação, maior (e melhor, diria eu) será a viagem pelos labirintos da existência. Fecha-se o círculo. A arte imita a religião. O eterno encerra-se no fim. A criação e o criador, o grande criador, frente a frente nos confins da planície eterna. No vazio estéril da unicidade. No retorno (eterno) ao tempo antes da vida. No regresso ao aconchego da não existência.A criatura autonomiza-se e rejeita o criador no momento da "ultima cinzelada". Seguem caminhos diferentes e por vezes antagonizam-se e anulam-se. A sobrevivência da criatura não transporta a imortalidade do criador. Nem mesmo quando a criatura se torna num mundo dentro do mundo e se impõe como parte da história da humanidade. O artefato artístico, aliás, não existe em si. É apenas um feixe de sensações na psique dos que os apreciam. Uma miríade de complexos que os sentidos peneiram e revolvem até ao destino final, mas não último dos vivos. Quando ouço as sinfonias da Beethoven, não reconheço nelas um velhinho surdo e triste . Quando admiro os "Girassóis" de Gog , nunca me sinto transportado à húmida e sombria juventude do seu criador, nós férteis polders dos Países Baixos, quando me envolvo nas palavras proféticas de Pessoa, não vejo um ser andrógino esgazeado pelos vapores do álcool. Ao contrário de Camões, não entendo a arte e a glória como uma forma de libertação da morte. Penso na vida mais como um "filósofo politicamente incorreto": " Cago na imortalidade sem corpo"!
visite o blog: quintacativa.blogs.sapo.pt

A beleza na mulher honesta

A beleza na mulher honesta é como o fogo afastado ou a espada de ponta, que nem ele queima nem ela corta a quem deles se aproxima.
fonte:Miguel de Cervantes

Poeta e romancista miguel cervantes


Que o papel fale e que a língua se cale.

Você sabe que dia é hoje?

31 de janeiro dia Mundial do Mágico
A arte de iludir já foi chamada de escapismo e cria ilusões que surpreendem, escapam à lógica e enganam os nossos sentidos, em geral a visão. Por isso, se diz que as mãos de um mágico devem ser mais rápidas do que os olhos de quem está assistindo ao número.Esta data foi escolhida em homenagem a São João Bosco, padroeiro dos mágicos, falecido em 31 de janeiro de 1888. Conta-se que, quando menino, ele ajudava a família trabalhando como acrobata, malabarista e mágico.Mas quem popularizou a arte foi Harry Houdini (1874-1926), o mais famoso mágico de todos os tempos. Sua habilidade impressionante para libertar-se de algemas e correntes, até debaixo d’água, entre outros truques, conquistou grandes platéias em todo o mundo.O pai da mágica no Brasil é João Peixoto dos Santos (1879-1946). Mineiro da cidade de Formiga, aprendeu a técnica com mágicos árabes que viajavam pelo país. Aos 19 anos, foi estudar mágica em Paris, França. É autor de várias obras sobre o tema.
fonte:web

Inocente mel

Sabe mal o mel quando é meloso, mas é delicioso quando melódico.

Como comer de graça no McDonalds

veja video abaixo:

Uma Imagem vale mais que mil palavras

Confira na imagem abaixo a "homenagem" de pato:

Stefanizinha que se prepare...

Anel revólver

E eu que pensava que o anel mais perigoso que existia era a aliança de casamento...



Santa inocência minha pensa isso da aliança.

Não vou dormir

Nestas duas últimas semanas tivemos uma enxurrada (três) de avanços científicos extraordinários que mudarão o modo que os cientistas vêem e lidam com o mundo. Ou não.A primeira que não é tão novidade assim é:(CLONAGEM DE SERES HUMANOS!) Quer dizer que teremos clones de pessoas andando por aí? Que vamos criar cópias de nós mesmos como reservas de órgãos e tecidos? Que vamos poder produzir células-tronco? Não ainda. Os cientistas conseguiram fazer com que a transferância de núcleo de célula diferenciada para óvulos fosse bem sucedida mas não conseguiram fazer células-tronco. Também não é claro se o "embrião", na verdade uma massa de 100 células, se desenvolveria normalmente. Notícia interessante, mas nem tão excitante quanto a manchete. A segunda é a síntese do (PRIMEIRO GENOMA ARTIFICIAL) pela empresa do Craig Venter! Estamos perto de brincar de deus? Vamos criar organismos totalmente sintéticos? Iremos engenheirar a vida? Não ainda. A equipe na verdade criou um cromossomo artificial idêntico a um que já existe. O que ela fez foi um feito técnico gigantesco mas não surpreendente. Além disso a equipe do Craig Venter ainda falhou em transferir o genoma para uma célula utilizando uma técnica descrita pelos mesmos. Novamente há mais spin do que notícia (o que se esperar do Craig Venter?).A última é a descoberta de um ser (EXTRA TERRESTE EM MARTE). Mais uma vez a mídia fez mais alarde do que o devido mas, pelo menos, foi tudo tratado como uma grande piada.Estas três notícias mostra mais uma vez a incapacidade da Ciência de se comunicar com o público e como mídia e cientistas-marketeiros usam esta incapacidade para seus próprios fins sórdidos...
fonte:sitedeciencia

Você sabe que dia é hoje?

dia 30 de Janeiro dia da Saudade
A palavra vem do latim solitate, que na tradução literal quer dizer solidão. Mas em nossa língua ela adquiriu um significado bem mais romântico, como nos mostra o (velho pai do burro):Saudade - Substantivo feminino - Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las; nostalgia.
Este sentimento sempre foi tema de músicas, poemas, filmes e não há quem já não o tenha sentido. Temos saudades de pessoas, de momentos, de situações, de lugares. Sentimos falta de tudo o que nos faz bem. E, como dizem que relembrar é viver, a saudade nos transporta para um tempo em que fomos mais felizes, trazendo, muitas vezes, lembranças doloridas. E para desejar a todos um Dia da Saudade cheio de boas lembranças, ai vai uma pérola do mestre:
Saudade na solidão na penumbra do amanhecer.Via você na noite, nas estrelas, nos planetas,nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.Via você no ontem , no hoje, no amanhã...Mas não via você no momento. Que saudade...
Mário Quintana
fonte:web

Mais uma pérola do mestre

AUSÊNCIA
Por muito tempo achei que a ausência é falta.E lastimava, ignorante, a falta.Hoje não a lastimo.Não há falta na ausência.A ausência é um estar em mim.E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,que rio e danço e invento exclamações alegres,porque a ausência assimilada,ninguém a rouba mais de mim.
Carlos Drummond de Andrade

Não estrague comida

No mundo todo
a fome mata uma criança
a cada cinco segundos
a fome mata uma criança
a cada cinco segundos
a fome mata uma criança
a cada cinco segundos
pronto!
uma criança acaba de morrer
Você ainda vai estragar comida?
Reflita !

A gata não foi com a cara da repórter

Gata do Satan Gost querendo fuder repóter


1º mundo é outra coisa

Desde segunda-feira, (28/01) moradores da Califórnia autorizados a consumir maconha por razões médicas já podem comprar a erva em máquinas de venda automáticas, semelhantes às máquinas que vendem refrigerantes, chocolates ou salgadinhos. Basta ter um cartão especial, adquirido mediante apresentação de receita médica e do registro de impressões digitais. O cartão pré-pago vai conter as informações sobre dosagem e tipo da droga receitada e libera a compra para qualquer hora.
Logo o Fernadinho Beira Mar traz uma dessas p/ coloca no morro.kkkkkk
Veja no video abaixo como ela funciona
fonte:g1


À minha volta

Estou de volta para os que sentiram falta de mim aqui estou novamente, e para os desabores dos que não gostão aqui estou também, (kkkkkkk) 2 dias afastado este foi o saldo das minhas faltas!Por motivos de força maior ( tirando Habilitação para Motorista) pois é caros amigos ou estudava ou ia pra (Roça,kkkkk) e até que fiz uma boa prova. Errei apenas uma questão de 30.Mais chega de papo furado e vamos para o papo rascado.Mais uma incógnita das que clama em dizer muito mais do que aparentam dizer...
Eu quando ardia era sozinho
agora o mundo me envolve as entranhas
um rato despeja o caldeirão no fervor
da minha cabeça
entre amizade e sinceridade
uma ardência demente
um desejo de confiança
que insiste em
ferve e agora hoje
em banho maria
Assim mandam as normas da evidência
obra de uma obrada anos atrás.

Um dia fatigante e o Blog

Ontem à noite depois de mais um dia de trabalho ‘‘fatigante’’ fui para casa descansa e no aconchego da cama resolvi escreve algo para coloca no blog no dia seguinte; Ai comecei a pensa no passado não muito distante da minha adolescência e percebi agora de que a escrita continuada de um blogue leva o seu autor à concretização de um diário mais compulsivo que compulsório.Todos nós já quisemos escrever um diário (fantasiosa adolescência). E todos já desistimos de o fazer ao fim de um dia de imparável expectativa e mais dois de penosa obrigação. O facto do blogue ter uma audiência imediata (o elemento publicação a ele associado) acaba por constituir um estímulo permanente para o blogger continuar a escrever.Assim como é mais fácil ir ao barzinho para encontrar os amigos do que para saborear uma bebida em solidão, a rede de comunicação faz com que a escrita se torne mais conversa do que disciplinado projecto.Tudo muda: para pior ou para melhor. No entanto, a alteração do suporte diarístico (e das suas condições de produção) poderá trazer uma inusitada riqueza documental e literária ao tempo presente. Veremos os diários aumentarem de número e inovação. Não se chamarão diários, nem cadernos, e serão coisa diversa do que já conhecemos. Mas trarão consigo uma distinta possibilidade de rasto. Pois bem caros amigos, resistir fazer um blog enquanto pude agora vocês que me lêem tem que fica aturando (claro se quizerem) essses papo do pasado e teorias da conspiração dos blogges kkkkk

Você sabe que dia é hoje?

dia 25 de janeiro dia do Telégrafos:
O telégrafo é um aparelho de istema de comunicação a distância, baseado na emissão de impulsos eletromagnéticos, através do qual se transmitem informações escritas, na forma impressa, por um código universal. Código Morse. Pode-se delinear a evolução da telegrafia a partir dos métodos e códigos de sinalização usados pelos povos primitivos e antigos, passando pelo sistema visual do francês Claude Chappe, até chegar às aplicações práticas da eletricidade e do magnetismo ao telégrafo elétrico.
fonte:quediaehoje.net

Queria ver se dá para levantar o pneu da frente


Com uma dessas ia até na china

Barata causou prejuízo em prisão israelense

Um júri israelense condenou as autoridades responsáveis pelo presídio nacional a pagar US$ 1 mil (cerca de R$ 1,8mil) a um detento. O prisioneiro reclamou que teve que dividir sua cela com baratas. Mordechai Yehudai assinou uma petição reclamando das más condições de higiene, falta de ar fresco, janelas quebradas e detentos que fumavam em celas cheias, segundo uma porta-voz do Serviço Prisional de Israel. "O Serviço Prisional maltratou o queixoso de várias formas, incluindo janelas quebradas, baratas e encarceramento com fumantes", escreveu o juiz Irit Cohen em seu veredicto, segundo o jornal "Yedioth Ahronoth". A porta-voz afirmou que a cela do detento seria limpa. Mordechai já esteve em três prisões diferentes e tem reclamações quanto às condições de todas elas. E no brasil que a galera além de conviver com ratos,baratas e todos os tipos de insentos imaginaveis. Será que vão receber indenização?
fonte:g1

System of a Down-Soldier Side

Cradle of filth Nymphetamine

Robots, Andróides e Humano

Há muitos cenários possíveis sobre o nosso futuro. Alguns envolvem a genética, e a possibilidade de alterações no nosso genoma, com criação de seres radicalmente diferentes do que hoje somos.A simples alteração de um pequeno número de genes regulando de forma chave o crescimento do embrião e do indivíduo, poderá transformar os seres humanos em algo bastante diferente do que somos, considera Gregory Stock, um cientista da UCLA. Outros cenários admitem a possibilidade de nós nos transformarmos em seres híbridos, num misto de máquinas e homens, por via da adição de próteses ao nosso cérebro. Há mesmo quem fale em cérebros humanos em corpos robóticos (Hans Moravec).As nanotecnologias permitirão construir corpos e cérebros que substituirão os antigos, e que não trabalharão mais a passo de caracol. Os dados processados pelos nossos computadores envolvem já velocidades milhões de vezes superiores às das células do nosso cérebro. Marvin Minsky, cientista americano, Will Robots Inherit the Earth?, Scientific American, October 1994 Muitas pessoas vivem hoje graças a uma panóplia crescente de órgãos e outras próteses artificiais. Com o tempo, essas peças de substituição serão melhores do que as originais. Então por que não transplantar tudo, ou seja, por que não conceber um cérebro humano num corpo robótico?Hans Moravec, perito em robótica, Homens e robots Não é difícil imaginar o pensamento humano liberto das cadeias que o ligam a um corpo mortal, e incorporado em máquinasHans Moravec, perito em robótica, Homens e robots Quando morrer, o seu cérebro pode ser congelado; depois, dentro de algumas décadas, ele poderá ser recuperado, com os danos a serem reparados por via nanotecnológica, antes da ser combinado com chips de sílica.Jim Holt, jornalista americano, em Slate (slate.msn.com)16/5/2003, comentando o conteúdo do livro My Son, the Robot, de Bill McKibben. São cenários ousados, muitos deles provavelmente irrealizáveis. Mas não devemos minimizar a capacidade da nossa tecnologia, e as caixinhas de surpresas que a ciência pode trazer consigo. Mas uma dessas surpresas, talvez a maior, pode ser o fim da nossa espécie.Corremos, de facto, o risco de deixarmos de ser homo sapiens. Mudando o nosso genoma e as condições existenciais a ele associadas – prolongando as nossas vidas por dezenas ou centenas de anos, reduzindo fortemente a dor e as angústias e medos – poderemos definitivamente deixar de ser o que somos. De facto – e esquecendo os problemas éticos associadas a estas questões - como é que seres altamente desligados da dor, da angústia e do medo – como muitos cenários futuristas admitem - poderão ter os nossos êxtases e expectativas, as necessidades e a capacidade de amor que nós temos, ou as alegrias e as tristezas tipicamente humanas?É mesmo caso para perguntar: serão que os seres andróides e inteligentes do futuro – supostamente com «cérebro humano», segundo muitas cenários futuristas - capazes de amar?
fonte:web

Tipos de apertos de mão e seus significados:

Chacoalhador : Mexe seu braço para cima e para baixo como se fosse um bate-estacas. Geralmente surpreende a outra pessoa.
Molenga: Extremamente desagradável e passa uma péssima impressão. Normalmente se pensa que o molenga é boiola.
Aperto alicate: É como se o outro estivesse querendo provar sua masculinidade. É particularmente desagradável quando a outra pessoa tem o aperto molenga, pois pode doer.
Muito próximo: Ele aperta sua mão e puxa você para perto. Novamente, se não são grandes amigos, isso é uma experiência estranha para o outro.
Suado: Este não é agradável para quem recebe. Se você tem a palma suada é bom senso secar a mão, mesmo que seja nas próprias roupas, antes de estendê-la a alguém.
Duas mãos: Quando alguém aperta a sua mão e em seguida cobre as costas dela com a mão esquerda, envolvendo sua mão com ambas as dele, significa que você é importante para ele ou que ela está sendo solidário. Pode ser bastante simpático se as pessoas já se conheciam anteriormente, ou se aquele que faz este gesto era admirador da outra, do contrário pode parecer exagerado. O homem que quer algo a mais da mulher pode fazer isso também.

Mão esquerda no ombro: É parecido com o “duas mãos” acima, mas ainda um pouco mais íntimo se a mão pousar gentilmente no ombro. Se o forem tapinhas no ombro, pode significar relação jovial.
Aperto-abraço: Pode ser um aperto de mão junto com meio abraço ou um aperto de mão rápido seguido de abraço caloroso. O primeiro é para pessoas muito próximas que se vêem com freqüência, o segundo para pessoas que não se vêem há tempos.
E você conhece mais tipos de aperto de mão?
fonte:web

Você sabe que dia é hoje?

24 de janeiro dia da Previdência Sociale do Aposentado
O ministério, por sua vez, se compromete a devolver a quantia sob a forma de benefícios sempre que o empregado não puder trabalhar temporariamente por ter sofrido um acidente de trabalho ou se aposentar por opção ou por invalidez. Através do decreto, conhecido como Lei Elói Chaves, de 24 de janeiro de 1923, era criada a Caixa de Aposentadoria e Pensões para beneficiar os empregados das empresas de estradas de ferro e seus familiares. A partir daí, começa a ser traçado o sistema previdenciário brasileiro, cujo objetivo é garantir o sustento das pessoas que não poderiam mais fazer parte do mercado de trabalho, seja por aposentadoria ou por doença. Logo após a promulgação da Lei Elói Chaves, outras empresas foram beneficiadas e seus empregados passaram a ser segurados pela previdência social. Atualmente, a previdência social brasileira engloba três importantes órgãos, cada um exercendo funções específicas na prestação de assistência social e seguridade. São eles: o Ministério da Previdência e Assistência Social, Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social (DATAPREV). O Instituto Nacional do Seguro Social é responsável por conceder e manter benefícios previdenciários como os simples, as aposentadorias (por idade, tempo de serviço e invalidez), auxílio-doença, salário-família e salário-maternidade, entre outros.

O Tinky Winky não era gay...

O dia

Dia agitado

Hoje foi um dia tão corrido pra mim que nem tive muito tempo de atualizar o blog mas tudo bem amanhã é um novo dia, e quem sabe nasce novas idéias porque agora a imagem acima diz tudo falow galera.
Mas como não poderia de deixar vai uma peróla das antas:
"Substitui-te sempre a ti-próprio. Tu não és bastante para ti. Sê sempre imprevenido ? por ti-próprio. Acontece-te perante ti-próprio. Que as tuas sensações sejam meros acasos, aventuras que te acontecem. Deves ser um universo sem leis para poderes ser superior"
Fernando Pessoa

O jet li perde feio para essa aei

O dia da caça: O dia do caçador

Cretino diz que Bandeira do Brasil é mais feia entre todas as nações independentes

Um professor de filosofia neozelandês fez em sua página da internet um ranking um tanto quanto polêmico: elegeu as melhores e as piores bandeiras do mundo, levando em conta apenas o valor estético. Para ele, a nossa bandeira é a “mais feia entre todas as nações independentes”. Já a bandeira da Argentina é considerada bela, com “boa escolha de cores”. A das Ilhas Marianas do Norte, que ficou em último lugar, “parece feita de um clip art”, segundo ele.Veja aqui a nota de cada país (em inglês).
Para fazer sua classificação, o cretino Josh Parsons usou o fato de usar frases e mapas (o que ele considera abominável em uma bandeira) e misturar cores que “não combinam” (leia aqui a metodologia usada - em inglês). O professor deu notas de 0 a 100 e conceitos que variam de A+ a D- para cada bandeira. O top 10, de acordo com seus critérios, é o seguinte:
As mais bonitas:
1º Gâmbia (foto)

2º Paquistão

3º Japão4º Somália

5º Turquia, África do Sul, Israel, Cuba, Suíça,Vietnan

6º Canadá, Ilhas Feroé, Coréia do Norte, Chile
7º Botsuana, Eslováquia, Finlândia, São Cristóvão e Nevis
8º Síria, Porto Rico
9º Islândia, Gabão, Namíbia, Catar, Bélgica, Áustria
10º Dinamarca, Congo, Noruega, Emirados Árabes Unidos, Libéria, Djibuti
As piores bandeiras:
1º Ilhas Marianas do Norte (foto)
2º Ilhas Virgens Americanas
3º Guam4º Brasil
5º El Salvador
6º Moçambique
7º Turcomenistão
8º Ilhas Falkland
9º Samoa Americana, Bielorússia, Niue
10º Zimbábue, Brunei, Tadjiquistão, Santa Helena, Aruba, Nicarágua, Belize, Bermudas, Granada, Paraguai, Fiji, Portugal, Ilhas Virgens Britânicas, Guatemala, Montserrat, Ilhas Cayman, Vaticano, Dominica, Ilhas Turks e Caicos, Chipre, Ruanda e Uganda

Pensamento do dia

"Somente em duas ocasiões tens de falar: quando souberes exatamente o que vais dizer, e quando não puderes evitar. Fora destes dois casos, é melhor o silêncio do que a prática".

Isócrates

Miss Landmine

O conruso “Miss Landmine” é a trágica realidade de um povo mutilado pela guerra. O objetivo do evento é divulgar o problema das minas terrestres internacionalmente. O concurso foi criado em 2007 e se prepara para eleger, em Abril, a musa mutilada 2008.

Até logo Zé



Apredendo a cutucar o cú da morte com vara curta

Aviso:
Não pegue na tomada descalço. Não pegue na tomada descalço se estiver com os pés molhados. Não pegue na tomada dentro da piscina. Não use uma churrasqueira elétrica dentro da piscina.
A missa de sétimo dia desses aei será na proxima semana.

Você sabe que dia é hoje?

22 de janeiro dia de São Vicente
São Vicente Zaragoza foi um mártir perseguido durante o império de Diocleciano que o mandou para sessões de torturas em Valência, também Espanha. Mas nenhum castigo conseguiu que ele negasse sua fé. Seu martírio aconteceu por volta do ano 305, depois de muitos suplícios. São Vicente Palotti era natural de Roma e nasceu em 1795, era formado em Filosofia e Teologia na escola de São Pantaleão. Fundou escolas para que as pessoas pudessem aprender mais sobre agricultura, conseguindo instituir aulas noturnas para os operários que desejam estudar e cursos para carpinteiros, cordoeiros ou alfaiates. Ele também foi o fundador da Sociedade do Apostolado Católico, uma comunidade de padres e leigos que ainda hoje existe e conta com adeptos espalhados por todo o mundo. São conhecidos como palotinos. Entre seus grandes feitos, podemos salientar sua importante participação no combate à epidemia de cólera que quase dizimou a população de Roma em 1837. São Vicente Palotti morreu no ano de 1850. Ele também foi o confessor do Papa Pio IX. 22 dejaneiro também é a fundação da cidade de São Vicente, em 1532, a primeira do

Febre Amarela

Não tava a fim de falar sobre isso no (blog) mais atendendo aos pedidos resolvi da minha grande opinião sobre o assunto, não me bastasse ter que me preocupar com o aquecimento global, as calotas polares, e a queda das bolsas asiáticas em 7,22% e as crescente ondas de violência espalhadas pelo nordeste agora tenho que me preocupar também com a febre amarela.

Veja bem, caro leitores, isso me entristece… febre amarela, dengue, amarelão, barriga d’água, coléra e essas doença infecto-contagiosas são coisa de gente desprovida de boa saúde financeira.
Aposto que visitantes, como o DEF por exemplo, vão vir aqui falando que já pegaram isso enquanto brincavam na favela em que moravam correndo pelo meio dos esgotos a céu aberto.Sério, este país não é sério… epidemia de febre amarela em pleno século 21 é altamente e extremamente vergonhoso para nosso país.

Como diria minha mãe: A droga é uma droga mesmo.

A galera que criaram este site acham que a cantora Amy Winehouse leva uma vida louca e está se auto-destruindo. Daí querem saber os palpites da galera sobre o dia, o ano e a hora da morte da moça. O vencedor ganha um iPod Touch (será um viral do iPod?). Manda ver a sua aposta.

Pensei que só eu escarrava assim

Bocão

Olha o tamanho da boca desse cara. Estou lembrado das garotas que eu e meu primo pegavamos dos tempos da fase boca de lixo. A lili “Boca Rasa”, e a Samantha “Raio Laser” e da Sandra “Corrimão”. Bons tempos aquele hein veio! kkkkk


1 km de extensão e 80 mil m² : Tá bom pra você

E a mais profunda com 33 metros. São 2,5 milhões de litros de água, com temperatura em torno de 30ºC.

O profeta

Esse fim de semana lí Alguns fragmentos da profecia de Nostradamus que parece um pouco com a nossa situação aqui no Brasil! Veja:
"… e no próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria ." (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).
"…Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos." (epa!!! Cadê o dedinho?) "…Trará com ele uma horda (faz sentido…Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado…PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano." ("POTAQUEOPAREO", é nóiiiiiiis !!!) …

DEPARTAMENTO DE REDUNDÂNCIA

Para a galera que acha que redundância é coisa de Brasileiro aqui fica uma pergunta:
Qual a Redundância no protesto do cara?

SITUAÇÃO DO SÉCULO 21

LEIS MALUCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo país tem algumas leis Malucas! E achei muita coisa e resolvi colocar tudo aqui, é muito grande, mas garanto que é diversão garantida!! Existe cada lei nesse mundo que você não vai acreditar! Veja
França
Entre as 8 da manhã e as 8 da tarde 70% das músicas que a galera tiver ouvindo tem de ser de artistas franceses!
É proibido beijar alguém no metrô, nossa…
É proibido batizar um porco com o nome de Napoleão! Dá pra acreditar?.
É proibido fotografar políciais e suas viaturas, mesmo se eles estiveremem segundo plano.
Alemanha
Uma almofada pode ser considerada como uma arma passiva.
É proibido andar de máscaras pela rua! Portando carnaval nem pensar!
Em qualquer escritório há de se poder ver pelo menos parte do céu, pq senão a galera pensa que realmente estão no inferno! Só pode!
Dinamarca
Tentar escapar da prisão não é ilegal, no entanto, se for pego terá que cumprir o resto da condenação.. Pera ai, tá de brincadeira comigo 02?!
Ninguém pode pôr em movimento seu veículo se há alguém embaixo dele.. Nossa, não me fale..
Os restaurantes não poderão cobrar pela água a não ser que não esteja acompanhada com algo mais, como gelo ou uma fatia de limão.. Ta vendo? Covardia!

TUDO NA VIDA É RELATIVO...................

Galera, Imaginem comigo, é um fim de tarde normal, um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega. Depois de 45 minutos, ele supõe que ela não virá mais e resolve tomar uma cerveja para relaxar, antes de enfrentar o trânsito e voltar para casa. Ele se instala confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal quando toca a campainha. É a tal paciente, que chega toda sem graça e pede mil desculpas pelo atraso. - Não tem importância, imagine! - responde o médico - Olhe, eu estava tomando uma cerveja enquanto a esperava. Quer um copinho também para relaxar? - Aceito com prazer - responde a paciente aliviada. Ele lhe serve um copo, senta-se na sua frente e começam a bater papo. De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório. O médico dá um pulo e diz: - É minha mulher! Rápido, tire a roupa, deite na cama e abra as pernas, senão ela pode pensar bobagem!!
E ai?!
TUDO NA VIDA NÃO É RELATIVO?
ehehe

O PODER DE UM BOATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pensamento do dia

" Tenha sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos...Mas o que é importante não muda... a tua força e convicção não tem idade. O teu espírito é como qualquer teia de aranha. Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida."

Madre Teresa de Calcutá

O pau cumeu nessa Família

Campanha da Liga Portuguesa Contra a AIDS

Amnésia ou puxa saco do vizinho Maranhense

No blog do Ribamar Aragão vi uma matéria que merece ser repensada sobre a letra de um carnavalesco da Ziriguidum, que logo na 1º estrofe em vez de colocar o nome Delta do Parnaíba coloca - Delta das Américas, nome dado pelos maranhenses para tirar a cidade de Parnaíba do centro das atenções e do turismo Nacional e Internacional!

"Parnaíba, Piauí, o Eldorado é aqui Posseidon Deus do mar,O Delta das Américas criou, Lindas Ilhas à mão desenhou Pra seu amor sereia passear. Foi só a notícia se espalhar Da Divina criação, da beleza do lugar, Foram tantas as expedições, Navegantes sem parar, Até o Eldorado encontrar."

Detalhe: O dono da escola é um Deputado Estadual: Fernando Monteiro do (DEM) será que ele não percebeu esta grande gafe? ou estar com amnésia? Ainda é tempo de consertar o vacilo antes de o carnaval começar. Já que um (Deputado estadual) é eleito para defende interesses de seu estado.
Fonte: www.ribamararagao.blogspot.com